Facção CDN comemora a morte de MC e manda recado para MC Poze; Veja as mensagens!

📸Foto de Reprodução
 🏠Manaus

Após a confirmação da morte do cantor Romário de Jesus, conhecido também como ‘Bruxo’ da banda Forró de Respeito e também como Romarinho Mec, membros da facção Cartel do Norte (CDN) publicaram em suas redes sociais uma nota de comemoração. Supostamente, a CDN teria envolvimento com o assassinato do artista.

Vale ressaltar que ainda na manhã desta quinta-feira (09) o Portal CM7 Brasil recebeu um vídeo onde o ‘Bruxo’ aparece cantando uma música que supostamente seria da facção Comando Vermelho (CV), a maior rival da CDN. “Tu vai tomar, tu vai, tu vai tomar, vai tomar pau. Brota aqui na penha, na tropa de Manaus. É a tropa de Manaus”, canta Romário no vídeo, que não tem data de gravação informada.

Continua depois da publicidade:

Tropa seria mais um bordão da facção, assim como o famoso “tudo dois”. Com essa apologia em cima do palco, uma facção CDN teria marcado o cantor para morrer e esperou o dia do seu aniversário para executar a missão.

Na nota de comemoração, além da CDN expor que supostamente o cantor havia duvidado da facção, ainda há um recado para o funkeiro nacional MC Poze, que supostamente também seria simpatizante do CV, além de amigo da vítima, e isso teria influenciado o ataque da facção.

Até o momento, não há informações se o cantor ainda vem à capital amazonense para o evento. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Por Fala Piauí
Tecnologia do Blogger.