Polícia Civil deflagra Operação Mocambo e realiza prisões

📷Fotos: Ascom Policia Civil

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual - POLINTER, com apoio do 12º DP, da DINT-PM, e do BOPE-PM, deflagrou a Operação Mocambo, na manhã de hoje (04/06), a qual investigava uma quadrilha envolvida em roubos e vendas de veículos roubados.

Foram cumpridos 04 mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva na região do Mocambinho, zona norte de Teresina, onde foram presos 04 ( quatro) nacionais.

Continua depois da publicidade:

Numa residência foi preso um nacional, devido ao mandado de prisão preventiva, pelo roubo de um veículo na zona leste da capital. Também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, pequena quantidade de droga, balança de precisão, e celulares, será indiciado pelo crime de tráfico de drogas, além do roubo do veículo.



Em outra casa foi cumprido um mandado de busca, onde foram presos 03 (três) nacionais por posse ilegal de munição, receptação, e associação criminosa. Também foram apreendidos: 03 TVs, várias chaves de veículos, semi jóias, R$ 12.500,00 em espécie, aparelhos celulares, sendo um já confirmado oriundo de roubo, e 19 munições calibre 380, além de um veículo Audi A5.

Por Ascom Policia Civil

Tecnologia do Blogger.