Prefeitura de Ilha Grande do Piauí em parceria com Prefeitura de Parnaíba

 

📷Foto: Ascom

Na manhã desta terça-feira (12) a prefeita de Ilha Grande do Piauí, Marina Brito (PP) se reuniu com a secretária de Infraestrutura, Habitação e Regularização Fundiária, Gracinha Moraes Souza para tratar sobre algumas parcerias para viabilizar obras de infraestrutura que vai beneficiar as cidades circunvizinhas.

Entre obras , estão a construção de Praça no Barro Vermelho, melhorias na área da saúde, Iluminação pública, limpeza urbana, capina, asfaltamento como também a manutenção das estradas vicinais nas localidades Labino e Barro Vermelho, Todas essas obras vão contribuir no impacto econômico e social, assim melhorando o estilo de vida da população.

Continua depois da publicidade:

“Agradeço o apoio da secretária de Infraestrutura, Gracinha Moras Souza por nos apoiarem nessas demandas do município. Saio bastante confiante dessa reunião, pois em breve o município de Ilha Grande do Piauí contará com ainda mais melhorias de infraestrutura”, ressaltou Marina Brito.

A prefeita Marina Brito estava acompanhada do vice-prefeito Das Chagas, a vereadora Ritinha e o Tony Ramos Farias, secretário de Administração de Ilha Grande do Piauí.

Por DECOM:PMIG
Tecnologia do Blogger.