EMBRAPA: Carlson Pessoa participa de reunião com a Ministra Tereza Cristina

 

O Vereador e Presidente da Câmara dos Vereadores de Parnaíba, Carlson Pessoa (DEM) participou na tarde da última quarta-feira (05) de uma videoconferência com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina e deputados da Bancada Federal do Piauí para tratarem sobre a Embrapa de Parnaíba.


A reunião foi transmitida diretamente de Brasília e teve como tema: “Reorganização da Agenda de pesquisa, desenvolvimento e fortalecimento da Unidade de Execução de Pesquisa em Parnaíba (UEP) – Embrapa Meio Norte em Teresina/PI”.

Também participaram em formato Home Office o presidente nacional da Embrapa, Celso Moretti, o diretor executivo de Gestão Institucional, Tiago Toledo Ferreira, o coordenador da UEP Parnaíba, Francisco das Chagas Oliveira e os deputados federais do Piauí, Átila Lira (Progressistas), Rejane Dias (PT), Merlong Solano (PT), Flávio Nogueira (PDT) e Júlio César (PSD), além do senador Elmano Férrer (Progressistas).

Em sua fala, Carlson Pessoa destacou os inúmeros avanços conquistados pelas pesquisas executadas na Embrapa de Parnaíba e que graças à entidade, a Bacia Leiteira do litoral piauiense passou a ser referência em toda a região.

Por Ascom | Edição Walter Fontenele
Tecnologia do Blogger.