Dia das Mães no CRAS do São Vicente de Paula

📷Foto: Ascom

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, junto com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do São Vicente de Paula realizou na terça-feira (11) uma comemoração alusiva ao Dia das Mães, comemorado no último Domingo (09).

Estiveram presentes: Adalgisa Carvalho de Moraes Souza (Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania), Dra. Neves Felizardo (Gestora do Serviço de Proteção aos Vulneráveis – SPV) e Merisa Loureiro (Coordenadora do Programa Nacional de Promoção ao Acesso ao Mundo do Trabalho – Assesuas).

Continua depois da publicidade:

Na oportunidade, a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Sousa, enalteceu a importância de ser mãe e parabenizou a todas as mães presentes a comemoração. Logo após, foi realizada uma belíssima festa com apresentações culturais protagonizadas por integrantes dos projetos: Ação Jovem, Fazendo Artes e Idoso Feliz. Para finalizar, houve distribuição de lembranças e foi servido um delicioso lanche.



As atividades foram realizadas seguindo todas as normas de segurança estabelecidas pelo Ministério da Saúde para o enfrentamento ao Novo Coronavírus Covid-19.

Por Walter Fontenele


Tecnologia do Blogger.