Executivo e Legislativo municipais se reúnem para tratar das emendas impositivas

Foto de Reprodução. Ascom

As emendas impositivas foram pauta de reunião que aconteceu na manhã desta segunda-feira (01) entre o presidente da Câmara, o vereador Carlson Pessoa (DEM), juntamente com sua equipe técnica formada pela diretoria administrativa, Raimunda Cavalcante e Hugo Macedo e os representantes do Poder do Executivo, a secretária de infraestrutura (Seinfra), Maria das Graças de Moraes Souza (Gracinha), o vice-prefeito Beto Teles e contador Geral do Município , Emerson Raminho de Moura. A reunião teve como finalidade resolver todas as questões para liberação das emendas impositivas dos 17 vereadores.

“A reunião durou mais de três horas e fizemos um alinhamento da liberação das emendas impositivas para que os recursos possam ser liberados ainda no primeiro semestre para que sejam executadas grande parte das obras pelos vereadores em sintonia com o município”, informou o presidente.

Ainda de acordo com Carlson, pela primeira vez as tratativas se deram de forma bem amigável , alinhando os trabalhos dos técnicos entre os ambos os Poderes.

“A reunião foi muito proveitosa. Percebemos que há uma sintonia entre Poder Executivo e Legislativo em torno das necessidades da cidade de Parnaíba”, completou o presidente. Os vereadores Batista do Catanduvas (Solidariedade) e Ronaldo Prado( Cidadania), também participaram em um momento da reunião.

Fonte: Ascom / CMP

Tecnologia do Blogger.