SENAI promove reunião com supervisores do "Jovem Aprendiz"

 

Daniel Freitas Carvalho

A diretoria do Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia - SENAI realizou na última quinta-feira (11) reunião com representantes de empresas e supervisores do "Programa Jovem Aprendiz", onde foram repassadas informações importantes do Programa e sobre os Cursos: Assistente Administrativo e aprendizagem Industrial Básica. 

A reunião foi dirigida pelo diretor do SENAI, Daniel Freitas Carvalho, com a participação de orientadores e funcionários da secretaria do Centro de Formação Profissional. As informações passadas para os representantes das empresas visa consolidar a orientação para trabalharem com o "Jovem Aprendiz" durante a realização da prática profissional, informando sobre os procedimentos de acompanhamento e avaliação. 

Participantes da reunião. Foto de Reprodução

O "Jovem Aprendiz" é um programa que auxilia jovens por todo o Brasil na busca pelo primeiro emprego. As empresas escolhem os jovens, ligados a indústria ou da comunidade, dando estágios e renumeração, inserindo os jovens no mercado de trabalho. O programa no Estado do Piauí, tem o apoio do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.

Por Walter Fontenele 

Tecnologia do Blogger.