Prefeito Mão Santa convida a Governadora em exercício, Regina Sousa, para visitar o Litoral

Prefeito de Parnaíba, Mão Santa - Ascom

O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, entrou em contato, via telefone, com a Governadora em exercício do Piauí, Regina Souza, convidando-a para visitar o litoral do Piauí e ver de perto a situação dos empresários do ramo hoteleiro e de bares e restaurantes, que estão totalmente sem perspectivas por conta da falta de um plano estadual de retomada da economia. 

Mão Santa foi Cortez com a Governadora, mas ressaltou sua preocupação com o acumulo de dívidas dos empresários do litoral, bem como as possíveis demissões, o que iria agravar ainda mais a já combalida economia da região Norte do Estado.

Finalizando, Mão Santa se mostrou preocupado com o reforço policial de trezentos policiais destacados, especialmente para fazer cumprir o Decreto do Governador, proibindo que os turistas acessem as praias do litoral, o que irá gerar uma fuga de capital para as praias mais próximas: Bitupitá, no Estado do Ceará; Tutoia e Barreirinha, no Estado do Maranhão, gerando, consequentemente, constrangimentos aos turistas que, com certeza, visitarão o litoral no feriado do Carnaval. “Governadora, nós apoiamos o reforço policial, mas para combater os altos índices de criminalidade que assolam o nosso povo”, disse.

A Governadora se comprometeu a conversar com o Comandante da Policia Militar e estudar todas as orientações e recomendações do Senhor Prefeito Mão Santa.

Por Walter Fontenele

 

 

Tecnologia do Blogger.