Quarta noite do “São João do Povo” reúne escolas e grupos culturais no Bairro Igaraçu

Destaque da Balancinha
📷Destaque da Balancinha © Walter Fontenele
🏠Parnaíba (PI)

A Prefeitura de Parnaíba realizou, nesta segunda-feira (09), mais uma noite do “São João do Povo”, que está levando a magia das festas juninas para diversos Bairros da cidade. Esta foi à quarta noite da programação, que segue até o dia 21 de junho.  


O palco das apresentações foi à quadra do Bairro Igaraçu, que recebeu um grande público para prestigiar os talentos locais. Estudantes das escolas Altair Pires Athayde, Comendador Cortez e Arimateia Carvalho encantaram com suas coreografias e criatividade, arrancando aplausos da plateia.

A festa seguiu com apresentações culturais que reforçam a identidade nordestina, como os grupos de Bumba-Meu-Boi Brilho da Noite e Estrela Cadente, além das quadrilhas juninas Balancinha e Fogo de Palha, que deram um show de cores, passos sincronizados e alegria.

Fechando a noite em grande estilo, o cantor Alex Pegada Play comandou o show musical, colocando todo mundo para dançar ao som dos maiores sucessos do momento, e garantindo uma noite de muita animação e clima junino.

As festividades do São João do Povo são uma verdadeira celebração da cultura popular, valorizando talentos locais e fortalecendo os laços da comunidade.

Fotos:
















Confira a programação completa dos próximos dias:

10/06 – Ilha Grande de Santa Isabel (Quadra)
11/06 – Baixa da Carnaúba
12/06 – Bairro Piauí (Caic)
13/06 – Santa Luzia
14/06 – Brother Ville (Quadra)
15/06 – São Vicente de Paula (Espaço Multiuso)
16/06 – Sabiazal (Quadra)
17/06 – João Paulo II (Quadra)
18/06 – Joaz Souza (Espaço Multiuso)
19/06 – Ipase (Quadra)
20/06 – João XXIII (Quadra)
21/06 – Porto das Barcas (Ponte Simplício Dias)

Por Walter Fontenele | Portalphb



Tecnologia do Blogger.