Prefeito Mão Santa e o engenheiro Francisco Emanuel visitam as obras do Shopping Popular

Visita técnica
📷Visita técnica © Renato Farias
🏠Parnaíba (PI)

Na manhã desta sexta-feira (05), o Prefeito Mão Santa, acompanhado da Deputada Gracinha Mão Santa, e do Engenheiro Francisco Emanuel junto à equipe, visitaram as obras do Shopping Popular, que devem ser concluídas nos próximos meses.


Os responsáveis pela obra apresentaram o projeto ao Prefeito Mão Santa, que demonstrou satisfação ao constatar que o trabalho está em pleno andamento. Ele aproveitou a oportunidade para elogiar os trabalhadores no local.


O Prefeito Mão Santa afirmou que a cidade está repleta de obras que em breve serão entregues à população de Parnaíba, o que sempre foi uma das principais metas de seu governo.


O Engenheiro Francisco Emanuel destacou que o objetivo da gestão Mão Santa é revitalizar o centro da cidade e evitar que futuras administrações interfiram no trabalho já realizado. Ele também ressaltou que o projeto foi idealizado pela ex-Secretária e atual Deputada Gracinha Mão Santa, quando ocupava o cargo na pasta de infraestrutura da Prefeitura de Parnaíba, e agora está se tornando realidade para proporcionar dignidade aos trabalhadores do centro de Parnaíba.


A Deputada Gracinha também acompanhou o Prefeito durante a visita às obras, parabenizando os trabalhadores pelo empenho e dedicação.

Após a visita à obra, o prefeito e sua equipe saíram para cumprimentar os trabalhadores que serão beneficiados com um espaço no Shopping Popular.

Da redação do Portal PHB em Nota



Tecnologia do Blogger.