Tubarão e Galo empatam em 1 a 1 na ida da semifinal do Piauiense

Tubarão Vs Galo
📷Tubarão Vs Galo © Walter Fontenele
🏠Parnaíba (PI)

Neste Sábado (09), Parnahyba e River fizeram um duelo equilibrado, em jogo válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Piauiense. A partida foi realizada no Estádio Pedro Alelaf (Mão Santa). O gol do Parnahyba foi de Bismarck, enquanto Iago Felipe empatou para o River. O jogo que definirá quem irá para a final será no próximo Sábado (16), às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina.


Como Foi a Partida

O Parnahyba começou a partida pressionando o River. O meia Bismarck, em noite inspirada, quase abriu o placar em uma bela cobrança de falta, logo no início do jogo.






Aos 24 minutos do primeiro tempo, o Tubarão finalmente chegou ao gol. Após boa jogada de Wesley, Bismarck finalizou com categoria para colocar o Parnahyba em vantagem e animar a enorme torcida Azulina, presente no estádio.






No entanto, o River não se intimidou e conseguiu empatar ainda na primeira etapa. Aos 49 minutos, Iago Felipe aproveitou um cruzamento preciso e chutou de primeira para igualar o marcador. O gol foi fundamental para o Galo, que vinha tendo um desempenho abaixo do esperado.

Na segunda etapa, o ritmo do jogo caiu um pouco, mas o Parnahyba continuou buscando o gol da vitória. Leandro Sobral e Mikeais, que entrou no segundo tempo, tiveram boas chances, mas não conseguiram marcar.





Destaques da partida:

Bismarck (Parnahyba): O meia do Tubarão foi o grande destaque da partida. Com um gol e uma atuação consistente, Bismarck foi o principal articulador das jogadas ofensivas do Parnahyba.

Iago Felipe (River): O atacante do Galo foi o autor do gol de empate do River. Com um chute preciso, Iago Felipe aproveitou a chance que teve e colocou o time na briga pela classificação.

Por Walter Fontenele | Portalphb
Fotos: Walter Fontenele
Tecnologia do Blogger.