Tubarão devora Gavião e avança no Piauiense

Árbitro e capitãs dos times
📷Parnahyba x 4 de Julho © Walter Fontenele
🏠Parnaíba (PI)

O Parnahyba dominou o 4 de Julho e venceu pelo placar de 3 a 1 neste domingo (03/04), no estádio Pedro Alelaf(Mão Santa), em Parnaíba, em partida válida pela última rodada do Campeonato Piauiense 2024. Com a vitória, o "Tubarão" garantiu a classificação para as semifinais da competição, enquanto o "Gavião" se despede da competição. Os gols do "Tubarão" foram marcados por Leandro Sobral (35’ 1T), Mikeias (22’ 2T) e Sukita (45’ 2T). Eddy, de pênalti, descontou para o “Gavião”.


O jogo começou com um ritmo intenso, com o Parnahyba se impondo e empurrando o 4 de Julho para o campo defensivo. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Leandro Sobral abriu o placar para o Tubarão. Na segunda etapa, a equipe azulina ampliou a vantagem com Mikeias, aos 22 minutos. O 4 de Julho diminuiu o placar com um pênalti convertido por Eddy aos 37 minutos, mas Sukita selou a vitória do Parnahyba com um gol no apagar das luzes, garantindo os três pontos e a classificação para a próxima fase.





Os jogos das semifinais (Parnahyba x River e Altos e Oeirense) ocorrerão entre os dias 9 e 10, 16 e 17 de Março. Data e horário ainda serão confirmados pela Federação Piauiense de Futebol.








Destaques da partida:

· Leandro Sobral: Abriu o placar para o Parnahyba com um belo gol.

· Mikeias: Ampliou a vantagem do Tubarão com um chute preciso.

· Sukita: Selou a vitória do Parnahyba com um gol no final da partida.

· Eddy: Descontou para o 4 de Julho com um pênalti convertido.

Por Walter Fontenele | Portalphb

Tecnologia do Blogger.