Pré-candidato Zé Hamilton deixa porta aberta para possível aliança com Mão Santa

Mão Santa e Zé Hamilton
📷Mão Santa e Zé Hamilton © Reprodução
🏠Parnaíba (PI)

Em uma entrevista recente concedida ao Podcast WayCast, o pré-candidato Zé Hamilton (PSD) abriu o jogo sobre suas relações políticas e futuras perspectivas para a corrida eleitoral em Parnaíba. Zé Hamilton fez questão de enfatizar que não guarda ressentimentos contra o Prefeito Mão Santa e nenhum membro da família Moraes Souza, destacando inclusive o apoio recebido pelo prefeito em eleições passadas.


Ao longo da conversa, Zé Hamilton ressaltou a forte aceitação de seu nome pela população de Parnaíba, atribuindo este reconhecimento ao trabalho incansável realizado durante seus oito anos de mandato. Essa popularidade evidencia a possibilidade de uma aliança com o grupo político de Mão Santa, perspectiva vista com bons olhos pelo pré-candidato.

A discussão sobre uma potencial colaboração entre Zé Hamilton e Mão Santa surge em meio a um cenário político conturbado, onde os diferentes grupos buscam se articular para as próximas eleições. Para alguns analistas de plantão, essa união entre os dois seria um marco importante na história recente de Parnaíba, podendo influenciar significativamente o resultado final.

Porém, Zé Hamilton evitou fazer especulações precipitadas, deixando claro que qualquer decisão sobre alianças será tomada com base no interesse da cidade e dos cidadãos. A expectativa agora fica por conta dos próximos desdobramentos políticos, que certamente irão impactar o rumo das eleições municipais.

Por Walter Fontenele | Portalphb

 

Tecnologia do Blogger.