Prefeitura de Parnaíba instala Playground para Pets no Balão do João XXIII

Praça do Amor Pet
📷Praça do Amor Pet © Walter Fontenele
🏠Parnaíba (PI)

O Município de Parnaíba, litoral Norte do Estado do Piauí, conta agora com um Playground para pets, instalado pela gestão do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), no cruzamento da Avenida São Sebastião com a Avenida do Contorno.


Com aproximadamente 50 m², a Praça do Amor Pet é totalmente cercada, garantindo assim segurança para os pets e tranquilidade para seus tutores. No seu interior, vários equipamentos (rampa sobe e desce, mesas, pranchas de equilíbrio, saltos, obstáculos, túneis, bancos e lixeiras) estão disponíveis para que os pets possam aproveitar ao máximo o convívio com outros animais.





Para o Senhor Valdecir, “Esta pracinha era o que estava faltando em Parnaíba, um local limpo e com muitas opções de equipamentos para nossos pets. É importante ressaltar a consciência dos tutores, já que todos os pets aqui são socializáveis, independente do tamanho ou da raça, isso garante que os pets pequenos, como são os meus, não corram nenhum risco”, disse.






Exclusivo para os Pets:

Os brinquedos disponibilizados são exclusivos para pets pequenos, médios e de grande porte, sendo proibitivo para crianças.

A Praça do Amor Pet é um presente para toda a cidade de Parnaíba, um espaço que celebra o amor pelos animais e promove a sua saúde e bem-estar. Traga seu pet para se divertir neste paraíso de alegria e amizade!

Por Walter Fontenele | Portalphb

Tecnologia do Blogger.