Parnaíba se prepara para um ano letivo 2024: Merenda escolar assegurada e compromisso inabalável com a educação

Entrega de merenda escolar
📷Entrega merenda escolar © Ascom
🏠Parnaíba (PI)

Prefeitura garante merenda escolar de qualidade e investe em medidas para um ensino de excelência em 2024.

Com o início do ano letivo batendo à porta, a Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Educação, trabalha incansavelmente para suprir as demandas para o inicio do ano letivo 2024, que acontecerá na próxima Sexta-feira(03). Liderado pelo Prefeito Mão Santa, a gestão municipal está empenhada em proporcionar um ambiente de aprendizado excepcional para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.


A merenda escolar, pilar fundamental para o desenvolvimento físico e mental dos alunos, está mais do que garantida. O Prefeito Mão Santa assegurou o abastecimento de todas as unidades educacionais da cidade, com alimentos nutritivos e de alta qualidade. Essa iniciativa demonstra a preocupação da gestão com a nutrição e o bem-estar dos estudantes, reconhecendo que uma alimentação adequada é essencial para o aprendizado eficaz.




A qualidade do ensino é a principal bandeira da Prefeitura para o ano letivo de 2024. O Prefeito Mão Santa reconhece a importância de oferecer um ambiente propício ao aprendizado, tanto para os alunos quanto para os profissionais da educação. A Secretaria de Educação recebeu diretrizes claras para garantir um ano letivo impecável, com ações que estimulem o desenvolvimento integral dos alunos e fortaleçam o vínculo entre a escola e a comunidade.

Por Walter Fontenele | Portalphb

Tecnologia do Blogger.