Carnaval do CRAS: Alegria contagiante e inclusão marcam as festividades em Parnaíba

Carnaval dos CRAS
📷Carnaval dos CRAS © Ascom
🏠Parnaíba (PI)

A Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), deu início às festividades carnavalescas nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS). A abertura, que aconteceu nesta Terça-Feira (06), nos CRAS do Bairro João XXIII e da Ilha Grande de Santa Isabel, foi marcada por uma atmosfera contagiante de alegria, inclusão e integração.





A Primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, esteve presente na abertura das festividades, demonstrando o compromisso da gestão municipal com o bem-estar da comunidade. Acompanhada pela Banda Municipal Simplício Dias da Silva, a comunidade, usuários e servidores se reuniram para celebrar o Carnaval de 2024.






A Secretária Adalgisa Moraes Souza ressaltou a importância de promover momentos de alegria e descontração para a população da terceira idade, público prioritário dos programas sociais do CRAS.

A programação carnavalesca do CRAS se estende por toda a semana, com eventos em diversos bairros da cidade:

Quarta-feira (07): CRAS do Bairro Piauí e CRAS da Baixa da Carnaúba;
Quinta-feira (08): CRAS Mendonça Clark;
Sexta-feira (09): CRAS do Alto Santa Maria e CRAS São Vicente de Paula.

A Prefeitura de Parnaíba convida toda a comunidade para participar das festividades do Carnaval do CRAS e celebrar a alegria, a inclusão e o bem-estar social.

Por Walter Fontenele | Portalphb

 

Tecnologia do Blogger.