Parnaibanos roubam a cena e viram atração na Convenção Partidária do Grupo Muda Piauí

Convenção do Muda Piauí
📷Convenção do Muda Piauí © Bruno Santana
🏠Teresina (PI)

Gracinha e seu pai, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, foram levados nos braços pela multidão, ao chegar no local onde estava sendo realizada a convenção dos partidos de oposição.

A convenção que homologou os nomes do ex-prefeito de Teresina, o médico Silvio Mendes, como candidato a governador do Piauí, da deputada Iracema Portela como vice, e do ex-prefeito de Floriano Joel Rodrigues ao senado, foi realizado no espaço Teresina Hall, na capital piauiense. 

A ex-secretária de Infraestrutura de Parnaíba, Gracinha Mão Santa, também teve sua candidatura a deputada estadual pelo partido Progressista, homologada na noite deste sábado (30), aliás, a presença da família Mão Santa foi um evento a parte. Desde sua chegada ao espaço e durante toda a convenção, a multidão aplaudia e chamava pelo nome do ex-governador e de sua filha.
.

Ao final do evento, muitas pessoas permaneceram no espaço, na busca por uma oportunidade de ter um registro com a família parnaibana. A delegada de polícia civil, filha de Mão Santa, Cassandra Moraes Souza, e a primeira-dama de Parnaíba, Adalgisa Moraes Souza, também participaram do evento, que foi um sucesso de público, mostrando a força da oposição ao atual governo do Piauí.

Confira mais imagens do evento realizado neste sábado (30) em Teresina:

Por Bruno Santa | Tribuna da Parnaíba

Tecnologia do Blogger.