Dono do Frango Potiguar e primo assumem autoria das mortes de adolescentes Luian e Anael

Réus confessos
📷Réus confessos © Reprodução
🏠Teresina (PI)

O empresário João Paulo de Carvalho Gonçalves Rodrigues e o advogado Guilherme de Carvalho Gonçalves Sousa, confessaram a autoria das mortes dos adolescentes Luian Ribeiro de Oliveira e Anael Natan Colins. A confissão aconteceu durante audiência de instrução ocorrida na semana passada em que foram ouvidos já na condição de réus, segundo o advogado Otoniel Bisneto, assistente de acusação.

Beto Auto Peças | Parnaíba

Na audiência, os réus ainda levantaram hipótese de terem cometido os assassinatos por legítima defesa, o que, segundo a acusação, não deve se sustentar. "Foi um tiro de precisão, na qualidade e técnica empregados, é humanamente impossível ser feito em um local escuro como é lá no Anajás (local do crime). Os próprios exames cadavéricos derrubam que foi o Guilherme que efetuou o disparo. Não tem como se sustentar. Eles estão querendo criar uma história fantasiosa de que eles (vítimas) estavam bebendo, drogados", pontua Bisneto.

Luian Ribeiro de Oliveira e Anael Natan Colins foram mortos a bala e seus corpos só foram encontrados após 15 dias de buscas no povoado Anajás, zona rural Leste de Teresina, em novembro do ano passado. Os dois jovens haviam desaparecido após uma festa em um sítio.

Por 180graus 

Tecnologia do Blogger.