Caso Bárbara Vitória: suspeito de assassinato da menina é encontrado morto

Bárbara Victoria
📷Bárbara Victoria © Reprodução
🏠Minas Gerais

O principal suspeito de ter cometido o assassinato da menina Bárbara Vitória, de 10 anos, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (3/8) no bairro Cachoeirinha, na Região Noroeste de Belo Horizonte. As informações são da Polícia Civil (PCMG).

O corpo do homem foi encontrado pela vizinha Sandra Tannure, de 66 anos, que acionou a polícia, segundo o boletim de ocorrência. A suspeita é de que a morte tenha acontecido na casa da tia do suspeito.

Beto Auto Peças | Parnaíba

A menina Bárbara Vitória foi encontrada morta na terça (2/8) em Ribeirão das Neves, após estar desaparecida desde domingo (31/7). Ela havia saído de casa para comprar pães, a pedido dos pais. O corpo da criança foi encontrado em um matagal próximo de onde a família mora.

Desde que imagens do homem foram amplamente divulgadas, ele estaria recebendo ameaças de linchamento. Ele teria ido à casa de familiares em Belo Horizonte, depois de receber orientações da Polícia Civil.

De acordo com o porta-voz da Polícia Civil, Saulo Castro, as investigações relativas ao homicídio da criança seguem paralelamente com a análise de circuitos de segurança, depoimentos e exames periciais.

Por Estado de Minas

 

Tecnologia do Blogger.