Prefeito Mão Santa visita inicio das obras da ponte sobre o Rio Igaraçu

Mão Santa visita obras da nova ponte
📷Mão Santa visita obras da nova ponte © Ascom
🏠Parnaíba (PI)

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, visitou (05/07) o início da obra de construção da nova ponte de Parnaíba, sobre o Rio Igaraçu, na altura da Capitania dos Portos, na Avenida Chagas Rodrigues.


A obra da ponte só se tornou realidade através da grande amizade do Prefeito Mão Santa com o Presidente Jair Bolsonaro, que tem feito todos os esforços para ajudar no desenvolvimento de Parnaíba.


O Prefeito Mão Santa conferiu de perto o andamento dos primeiros trabalhos de topografia da via, e conversou com engenheiros e técnicos sobre a preparação do solo para receber a estrutura de acesso da ponte.


A obra de construção da ponte, orçada em R$ 25,5 milhões, também conta com recursos destinados pelo Ministro Ciro Nogueira e o Senador Elmano Férrer.

A nova ponte de Parnaíba ligará o bairro Nossa Senhora do Carmo à Ilha Grande de Santa Isabel, criando um novo acesso viário à praia da Pedra do Sal. O projeto também vai contar com infraestrutura para pedestres e ciclistas.



Acompanhado do Secretário Imediato, João Carlos Guimarães, o Prefeito Mão Santa destacou a importância da construção da ponte para o desenvolvimento turístico e econômico da região litorânea de Parnaíba.


Por Supcom

 

Tecnologia do Blogger.