Gracinha Mão Santa participa do Encontro Regional das oposições na cidade de Barras

Gracinha Mão Santa
📷Gracinha Mão Santa © Ascom
🏠Parnaíba (PI)

O evento contou com a participação dos pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas), a senador Joel Rodrigues e à câmara federal, Elmano Ferrer, dentre outras personalidades políticas de nosso estado.


A pré-candidata a deputada estadual pelo Progressistas, Gracinha Mão Santa, participou neste sábado (23) do “Encontro regional das oposições”, realizado na cidade de Barras. Gracinha tem percorrido nesta etapa de pré-campanha todas as cidades da região meio norte do Piauí, onde tem sido muito bem recebida pela população.


Mesmo pessoas que não conhecem a engenheira pessoalmente, ficam felizes em poder conversar com a mulher que ganhou fama em todo o estado do Piauí por seu trabalho junto ao pai, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa.


“Ela é uma mulher trabalhadora, a gente foi em Parnaíba antes e foi agora, e aí a gente soube que ela vinha aqui, e lá em Parnaíba a gente também ouviu falar muito dela, do trabalho, do pulso firme, da seriedade, e é isso que a gente sabe que é o que precisa na nossa política” disse dona Renata, moradora de Barras, que compareceu ao evento para abraçar a pré-candidata Gracinha Mão Santa.

Silvia Gomes, pré-candidata a deputada federal pelo Rio Grande do Norte, veio ao Piauí para conhecer de perto o trabalho do prefeito Mão Santa e da ex-secretária Gracinha Mão Santa. Parnaibana, Silvia mora em Natal (RN) há 36 anos, é presidente do Podemos mulher em RN, e viu em Gracinha Mão Santa muita similaridade entre seus princípios de ética, garra e desejo de trabalhar pelo povo.


Gracinha segue uma extensa agenda de compromissos, conversando com lideranças, conhecendo os anseios do povo piauiense, que há tempos busca por uma representante de fibra, que honre sua palavra e batalhe pelo bem de nosso estado e de nossa gente.


Seu nome está posto, agora é esperar as convenções partidárias e iniciar uma grande caminhada, junto ao povo piauiense por um futuro melhor para todos.

Por Ascom

Tecnologia do Blogger.