Joaz Souza recebe o “São João nos Bairros” com grande público e crianças fazem um show à parte

Quadrilha Rei do Cangaço
📷Quadrilha Rei do Cangaço © Walter Fontenele
🏠Parnaíba (PI)

O Conjunto Joaz Souza, no Bairro Igaraçu, recebeu a 8ª noite do “São João nos Bairros”, que contou com várias atrações mirins das escolas: Jonas Correia e Francisca Neves. Também se apresentaram: Bumba-Meu-Boi Rei do Gado (infanto-juvenil), Bumba-Meu-Boi Estrela Cadente (Infantil) e Quadrilha Rei do Cangaço (adulta).

O palco das apresentações das Escolas e dos Grupos Culturais foi a Quadra Multiuso, que teve ainda a participação musical da Banda Pegada de Play, tocando o melhor do forró.

A 8ª Noite do “São João nos Bairros” não fugiu à regra das apresentações anteriores, contando com a presença de grande público, mostrando mais uma vez que o projeto idealizado pelo Prefeito Francisco de Assis de Moraes, Mão Santa, é um sucesso e cresce a cada nova apresentação.

Marcaram presença: Fátima Silveira (Secretária Municipal de Educação), Arlindo Leão (Superintendente de Cultura), Fábio Barros (Secretário Municipal do Trabalho e Defesa do Consumidor), Thiciano Ribeiro (Diretor do Terminal Rodoviário) e Venilcia Rodrigues (Presidente do Conselho Municipal de Educação)

O próximo encontro da caravana da Cultura Popular será no Sábado (11) na Quadra Esportiva do Bairro do Carmo.

Confira as Fotos:

Por Walter Fontenele

 

Tecnologia do Blogger.