Homem leva tiro na testa, cai de moto e vai para casa dormir em Araguaína

Homem leva tiro na testa
📷Homem leva tiro na testa © Reprodução
🏠Araguaína

Um homem de 25 anos levou um tiro na testa no último Sábado (4) enquanto andava de moto por um Bairro de Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a polícia, ele não procurou ajuda médica, abandonou a moto e foi para casa dormir. A bala, que ficou amassada, foi encontrada pela PM no meio da rua.

A PM foi chamada pela mãe da vítima, que acordou e viu manchas de sangue nas roupas do filho. A polícia informou que encontrou o jovem sentado em uma cadeira com um ferimento na testa, de onde escorria algo que, segundo os agentes, parecia ser massa encefálica. Apesar disso o homem estava consciente e lúcido. Ele, inclusive, contou aos militares quem fez o disparo.

Aro Peças | Parnaíba

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e levou a vítima para o Hospital Regional de Araguaína.

O caso ocorreu na Rua Camboriú, no residencial Itaipu. A PM fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.

A moto que a vítima conduzia foi encontrada na rua Santa Inês, no setor Raizal. Ao lado do veículo, havia vestígios de sangue e o projétil que atingiu o jovem. A motocicleta, então, foi entregue ao pai da vítima. A Polícia Civil abriu investigação.

Por G1.com

 

Tecnologia do Blogger.