Dono das Óticas Diniz morre aos 53 anos, vítima de infarto

Aldenir Monteiro Diniz
📷Aldenir Monteiro Diniz © Reprodução
🏠Brasil

O empresário Aldenir Monteiro Diniz, de 53 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (27), vítima de um infarto. Aldenir era proprietário de oito lojas da franquia da Óticas Diniz e irmão de Arione Diniz, fundador das óticas Diniz, uma das maiores redes de óticas do Brasil.

De acordo com informações de amigos, Aldenir estava em sua casa em Maceió, quando sofreu um infarto na madrugada de segunda-feira, dia 27. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu.

O corpo do empresário foi velado no Cemitério Parque das Flores, na parte alta de Maceió, onde ocorreu o sepultamento. O empresário deixa esposa e dois filhos.

Produtos Longá | Parnaíba

Aldenir Monteiro Diniz era dono de oito lojas que geram uma média de 100 empregos diretos. Ele era natural do município de Catolé do Rocha na Paraíba.

Alexsandra Diniz, sobrinha de Aldenir, fez postagem em sua página do Instagram e homenageou o tio.

“Nossos laços de sangue sempre foram um mero acaso, o que sempre nos uniu foi a afinidade de almas, dessas amizades que parecem que existem de outras vidas. O que vivemos, aprendemos, crescemos, compartilhamos, as nossas histórias, risadas, encontros sempre foram inesquecíveis, sempre deixaram aquela sensação de “não queremos que isso acabe agora”


Por Meio Norte

Nenhum comentário