Compromisso da pré-candidata Gracinha Mão Santa é com o povo da Parnaíba e do Piauí

Gracinha Mão Santa
📷Gracinha Mão Santa
🏠Parnaíba (PI)

Compromisso da pré-candidata Gracinha Mão Santa é com o povo da Parnaíba, do Piauí e com aqueles que ajudam no desenvolvimento da cidade.

Segundo Gracinha Mão Santa,

Como pré-candidata a Deputada Estadual tenho diversos apoiadores, como pré-candidatos a  deputado federal e respeitamos a decisão de todos. Não compactuamos com a velha política de "porteira fechada" e nem tratamos a população como "curral". Somos democráticos e acreditamos no bom senso da população. O pré-candidato a Deputado Federal Elmano Férrer nos pediu apoio e aliança, e tem hoje nosso apoio em Parnaíba e gratidão pela sua ajuda a cidade de Parnaíba.

Somos gratos aos poucos políticos que estenderam as mãos a nossa cidade. O senador Elmano Férrer ajudou a realizarmos sonhos importantes de nossa cidade, complementou recursos pra construção da ponte e pra construção da avenida São Sebastião. Temos respeito a quem ajuda nossa cidade e decidimos sábado que nosso voto será do pré-candidato Elmano Férrer, embora termos apoiadores em Parnaíba e nos demais municípios do Estado do Piauí com alianças com dezenas de outros pré-candidatos e respeitaremos cada um e cada escolha.

Estamos em uma democracia e a população é que deve analisar e decidir. Nosso projeto é representar nossa cidade, nossa região e nosso Estado na Assembleia Legislativa, pois hoje temos uma Assembleia com representantes que em sua maioria não lutam pelo desenvolvimento dos municípios e só dizem sim ao governo.

Acreditamos em uma Assembleia que escute o povo, que lute pelo povo, que tenha coragem e principalmente que trabalhe os 4 anos diariamente a favor da população e não fique blindada em seus palácios.

Não faço dobradinha, não acredito em dobradinhas, acredito em projetos políticos e o povo com sua sabedoria tem o poder de escolha.

Somos Bolsonaro, também pelo mesmo motivo. Gratidão ao que fez por nossa cidade.

Por Ascom | Edição: Walter Fontenele

 

Tecnologia do Blogger.