Com a presença de Ciro Nogueira, Mão Santa lança a Pedra Fundamental da Ponte sobre o Rio Igaraçu

Mão Santa, Adalgisa e Ciro Nogueira
📷Mão Santa, Adalgisa e Ciro Nogueira © Walter Fontenele
🏠Parnaíba (PI)

O Prefeito de Parnaíba Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, participou nesta sexta-feira (03) do lançamento da Pedra Fundamental da obra da construção da Ponte de estrutura mista sobre o Rio Igaraçu, que interligará a Beira-Rio a Praia da Pedra do Sal.

A obra foi orçada em R$ 25.445.732,42, tendo inicio em 31 de Março e termino previsto para 26 de Dezembro do corrente ano e se chamará Ponte Geraldo Bolsonaro, uma homenagem do Prefeito Mão Santa ao pai do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Prefeito Mão Santa em seu discurso © Walter Fontenele
O Prefeito Mão Santa enalteceu o apoio que vem recebendo do Presidente Jair Messias Bolsonaro, através do Ministro-chefe da Casa Civil, e reafirmou a grande importância que essa obra estruturante terá para a cidade de Parnaíba, melhorando a mobilidade urbana e, principalmente, alavancando ainda mais o setor do turismo, um dos grandes fomentadores da criação de emprego e renda.

Gracinha Mão Santa © Walter Fontenele
Para a Pré-candidata a Deputada Estadual, Gracinha Mão Santa (idealizadora do Projeto),

“A ponte é uma das obras mais importante de mobilidade urbana. E é isso que nós estamos fazendo, mobilidade urbana com investimentos sérios para que nossas futuras gerações possam desenvolver o turismo e fazer crescer a nossa linda praia da Pedra do Sal”, pontou Gracinha.

“Nós temos a grandeza da nossa história, do parnaibano lutador e aguerrido que faz a diferença. Implantamos essa semente e mostramos que é possível sim desenvolvermos ainda mais nossa cidade e todo o Norte do Estado do Piauí”, disse.

Estiveram presente: Gracinha Mão Santa (Pré-candidata a Deputada Estadual), Adalgisa Carvalho de Moraes Souza (Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania), Ciro Nogueira (Ministro-chefe da Casa Civil), Elmano Férrer (Senador da República), Atila Lira (Deputado Federal), Carlson Pessoa (Presidente do Legislativo Municipal), David Soares (Vereador de Parnaíba) além de várias lideranças políticas e comunitárias do Norte do Estado do Piauí.

Por Walter Fontenele | Portalphb

 

Tecnologia do Blogger.