12ª Noite do “São João nos Bairros” é realizada no Bebedouro

São João nos Bairros
📷São João nos Bairros © Walter Fontenele
🏠Parnaíba (PI)

A Caravana da Cultura Popular continua pelos Bairros da cidade de Parnaíba. Faltando pouco mais de 10 dias para o “XX São João da Parnaíba”, que será realizado no Quadrilhódromo, na Praça Mandu Ladino, o “São João nos Bairros” segue atraindo grande público por onde passa.

Nesta terça-feira (14) o Bairro escolhido para o “São João nos Bairros” foi o Bebedouro, que recebeu apresentações da Banda Simplício Dias da Silva, Escola Cândido Athayde, Escola Eliana França, Bumba-Meu-Boi Estrela Cadente e Quadrilha Adulta Rei do Cangaço. A atração musical teve Bruna Mel e Banda, tocando o melhor do Forró.

A Banda Simplício Dias da Silva abrilhantou a 12ª noite de apresentações culturais, com um repertório variado que agradou a todos os presentes.

Após a belíssima apresentação da Banda Simplício Dias da Silva foi à vez das crianças de Escolas da Rede Municipal de Ensino

Finalizando à noite de apresentações culturais no Bairro do Bebedouro foi à vez do Bumba-Meu-Boi Estrela Cadente e da Quadrilha Adulta Rei do Cangaço.


Na próxima quarta-feira (15) a caravana da Cultura Popular chegam no Residencial João Paulo II. As apresentações terão inicio às 19h00.

Por Walter Fontenele | Portalphb

 

Tecnologia do Blogger.