Paes Landim parabenizar Parnahyba e enaltece apoio do Mão Santa e de Gracinha Mão Santa a equipe azulina

Dep. Federal Paes Landim
📷Dep. Federal Paes Landim © Câmara Deputados
🏠Parnaíba (PI)

O Deputado Federal, Paes Landim (PTB), usou a tribuna da Câmara Legislativa Federal para parabenizar o Parnahyba Sport Club, por ter sido vice-campeão do Campeonato Piauiense 2022. Na ocasião, o parlamentar criticou o regulamento elaborado pela Federação Piauiense de Futebol (FFP) por ter dado vantagem a equipe do Fluminense, que jogou por dois resultados iguais, por ter feito a melhor campanha durante a competição.

“O Fluminense havia vencido o jogo em Parnaíba por 1 x 0 e perdeu em Teresina por 1 x 0, mas ao invés de prorrogação ou cobrança de pênaltis, o regulamento inovou, melhor campanha. Os times quando chegam a final, senhor presidente, em todos os campeonatos esquece-se o passado da competição e o que vale é a decisão final. Mas, eu quero aqui parabenizar o Presidente Eureliano Barros, que assumiu o time no inicio do campeonato em uma situação precária, dificílima e quando todos esperavam um fiasco do Parnahyba, pelos primeiros resultados que ele nem sequer conhecia os jogadores, ele conseguiu reorganizar o time. Imaginava-se até que o Parnahyba fosse ser rebaixado para a segunda divisão, porém com o seu trabalho, empenho e o apoio do atual Prefeito Mão Santa, o Parnahyba chegou a final”, pontou Landim.

Produtos Longá | Parnaíba

Além de reconhecer o valoroso trabalho do elenco, comissão técnica e da diretoria, Paes Landim reconheceu o esforço e o total apoio dado ao Parnahyba pela pré-candidata a Deputada Estadual, Gracinha Mão Santa. “Agora com o importante apoio do Prefeito Mão Santa, incentivado pela ex-secretária, D. Gracinha, o Parnahyba chegou a esse resultado, o verdadeiro campeão, realmente pelo seu trabalho, pelo seu esforço e até porque houve falha no regulamento ao favorecer aqueles que já vinham organizados há mais tempo e com uma boa estrutura, e façamos justiça ao Fluminense, mas o Parnahyba pelo seu esforço, sua tenacidade, sendo o clube mais antigo do Piauí, merecia ter sido campeão”, disse.

Eureliano Barros e Gracinha Mão Santa © Walter Fontenele
Landim finalizou sua fala enaltecendo mais uma vez o trabalho do Presidente Eureliano Barros e parabenizando o Parnahyba pelo belo campeonato que realizou e pelo seu aniversário de 109 anos de existência, comemorado no dia 1º de Maio.

Por Walter Fontenele | Parnaíba

 

Tecnologia do Blogger.