Mulher é encontrada morta e com o corpo em chamas em Luís Correia

Mulher encontrada com corpo carbonizado
📷Mulher encontrada com corpo carbonizado
🏠Luís Correia (PI)

A ex-presidiária Maria de Fátima Gomes Araújo, de 33 anos, conhecida como “Fafá”, foi encontrada morta com o corpo carbonizado dentro de uma residência localizada na Rua José Ivo dos Santos, bairro Centro, na cidade de Luís Correia no Litoral do Piauí.


Policiais do 24º Batalhão Atalaia estiveram no local e constataram que o corpo ainda se encontrava em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros da cidade de Parnaíba, que realizaram os procedimentos para conter o fogo. O local foi isolado e a Perícia Técnica juntamente com o IML estiveram realizando os procedimentos legais. Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira que possivelmente foi utilizada no crime e um colchão que estava ao lado do corpo também foi consumido pelas chamas.

Gdoor Sistemas de Automação Comercial

Após a perícia os restos mortais que sobraram foram recolhidos e encaminhados ao Posto Avançado do IML, onde passará por exame de DNA para que possa realmente ter a identificação confirmada da vítima.

Segundo informações Fafá estava morando nessa residência há pelo menos dois meses, ela seria da cidade de Parnaíba. Para a polícia não há dúvidas que a vítima havia ingerido álcool e feito uso de entorpecentes antes do crime acontecer, alguns papelotes de pedras de crack e cachimbo foram encontrados no local, além de um litro de bebida alcoólica.

Por Gleitowney Miranda (Click Parnaíba)

 

Tecnologia do Blogger.