Morre ex-assessor de Gabriel Monteiro que prestou depoimento de colete à prova de balas

Vinicius Hayden Witeze
📷Vinicius Hayden Witeze. Reprodução
🏠Rio de Janeiro (RJ)

Vinícius Hayden morreu em acidente na Região Serrana. Polícia fez perícia no local, e primeiras informações são de que motorista perdeu direção do veículo.

Morreu na noite do último Sábado (28) Vinicius Hayden Witeze, ex-assessor do vereador do Rio Gabriel Monteiro, em um acidente de carro na RJ-130, estrada que liga Teresópolis a Nova Friburgo, na Região Serrana. Hayden prestou depoimento na última quarta-feira (25) na Câmara de Vereadores do Rio no processo que pode culminar na cassação de Monteiro. Ao depor, Vinícius Hayden relatou sofrer ameaças. Ele entrou e saiu da Câmara cercado por seguranças e usando um colete à prova de balas.

Center Neves | Parnaíba

De acordo a Polícia Civil, o acidente está sendo investigado pela 110ª DP (Teresópolis). Agentes fizeram uma perícia no local e as primeiras informações indicam que o motorista perdeu a direção do veículo ao entrar em uma curva da rodovia. Uma sobrevivente relatou aos policiais da delegacia que não houve intervenção de terceiros no acidente.

O Globo apurou que, dentro do carro, foram encontradas cópias do depoimento que Hayden deu na Câmara de Vereadores na última quarta-feira.

Redação do Portalphb

Tecnologia do Blogger.