Carro de suplente de vereador é crivado de balas na zona Sul de Teresina

Carro de suplente de Vereador
📷Carro de suplente de Vereador. Reprodução
🏠Teresina (PI)

O suplente de vereador da cidade de Palmeirais, conhecido como Vavá, teve o seu carro, modelo Celta, crivado de balas no Bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

Vavá atribui o atentado a suas posições políticas na cidade. Essa já é a segunda vez que ele sofre um atentado.

De acordo com informações da vítima, por volta de 04h30 da manhã, o suplente, sua família e vizinhos escutaram vários disparos na rua. Um total de sete disparos foram realizados pelos criminosos. “Eu estava no quarto dormindo quando escutei um tiro por volta de 04h30 da manhã, aí eu pensei que seria só um e por aqui é normal, mas atiraram cinco vezes a vizinhança escutou, e está aqui o carro completamente destruído, ficou uma cápsula de pistola 9mm no local”, informou ele.

“Acho que estão fazendo isso para me calar porque eu defendo o povo da minha cidade e querem me intimidar. Eu faço o meu papel de eleitor e o meu papel que eu coloquei meu nome para concorrer nas eleições de 2020 como vereador, então sou fiscal do povo, eu não sou situação nem oposição, sou do lado do povo, o que tiver melhor para o povo está bom para mim”, disse.

O suplente explicou o motivo de ter deixado o veículo do lado de fora de casa. “Eu cheguei, fui tomar um banho e ia sair cedo, ai deixei o carro do lado de fora, não coloquei na garagem para ser mais rápido ai deu nisso, quando a sobrinha da minha mulher saiu 05h da manhã para ir para o trabalho se deparou com o carro nessa situação”, declarou.

Comgas | Parnaíba

Essa não é a primeira vez que Vavá sofre um atentado, em 2020, o suplente de vereador registrou um boletim de ocorrência após ser agredido. “Estamos colhendo as imagens de câmeras de segurança e vamos chegar ao autor que fez isso. Graças a Deus estou aqui com saúde e tranquilidade, nós não podemos desistir”, pontuou.


Por Meio Norte

 

Tecnologia do Blogger.