Cantor sertanejo Aleksandro, de dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus

Aleksandro parceiro do Conrado
📷Aleksandro parceiro do Conrado. Reprodução
🏠Vale do Ribeira (SP)

O cantor sertanejo Aleksandro, de 34 anos, da dupla com Conrado, morreu na manhã deste sábado, em um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, sentido Paraná, em Miracatu, no Vale do Ribeira, em São Paulo. As informações são da Record TV.

A pista foi bloqueada para atendimento às vítimas, segundo a Polícia Rodoviária. O acidente ocorreu no km 402 da pista norte da BR-116 e o veículo pertence à dupla sertaneja, que estava no interior do ônibus. Segundo o Corpo de Bombeiros, havia 19 pessoas no veículo. Ao menos seis teriam morrido com o tombamento do coletivo. De acordo com informações do porta-voz do Corpo de Bombeiros, são sete viaturas trabalhando no resgate das vítimas.

Gdoor Sistemas de Automação Comercial

Até o momento, oito vítimas foram socorridas pela concessionária e pela ambulância, outras cinco sendo resgatadas das ferragens. "Infelizmente, é um acidente gravíssimo que estamos trabalhando no resgate", afirmou Palumbo.

A produtora confirmou, por meio de nota, o falecimento das seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro. Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado com os outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados.

O ônibus da dupla saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na noite de sexta-feira, e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP), onde Conrado e Aleksandro fariam um show neste sábado.

Por R7

Nenhum comentário