Morte de advogado em Luís Correia pode estar envolvida com contrabando de cigarros

Advogado Raimundo Siqueira
📷Raimundo Siqueira
🏠Teresina (PI)

A Polícia Civil do Piauí investiga a possibilidade da morte do advogado Raimundo José Costa estar envolvida com o contrabando de cigarros falsificados. De acordo com uma fonte, esse é um dos caminhos que as investigações estão tomando.

No dia 6 de abril, o advogado e um policial militar foram alvos de tiros em uma localidade no interior de Luís Correia, região Norte do Piauí. Enquanto o policial sofreu apenas tiros na perna e sobreviveu, o advogado acabou sendo morto e jogado ao mar. O corpo dele foi encontrado 17 depois, no último sábado (23/04), em uma praia do município de Humberto Campos, no Maranhão.


Em contato com a reportagem, o delegado de Aldely Fontenele, da Delegacia de Luís Correia, não quis comentar as investigações sobre o caso, mas confirmou que a Polícia Civil do Piauí vem seguindo algumas linhas de investigação.

Aro Peças | Parnaíba

O corpo de Raimundo José Costa, já em estado avançado de decomposição, foi encontrado pela Capitania dos Portos do Brasil e reconhecido pela família após a análise de uma tatuagem. O Instituto de Medicina Legal e o Corpo de Bombeiros do Maranhão foram acionados para fazer a remoção do corpo que será submetido a exame de DNA.

A Polícia Civil pediu para que quem tiver qualquer informação que possa ajudar no caso, dirija-se à Delegacia de Luís Correia ou entre em contato através do telefone (86) 99843-5039.

Por OitoMeia.com.br

 

Tecnologia do Blogger.