Prefeito Mão Santa homenageia servidoras da prefeitura de Parnaíba pelo Dia Internacional da Mulher

Mão Santa e Adalgisa
📷Mão Santa e Adalgisa. Ascom
🏠Parnaíba (PI)

O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, iniciou a última terça-feira (08) de março, homenageando as servidoras da prefeitura de Parnaíba, pelo Dia Internacional da Mulher.

Representando todas as mulheres parnaibanas, a primeira-dama, a professora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, recebeu um buquê de rosas do prefeito municipal.

Adalgisa Moraes Souza
Secretária Adalgisa Carvalho de Moraes Souza

Mão Santa ainda fez questão de cumprimentar, parabenizar e agradecer servidoras da sedesc. O prefeito ainda participou de um café da manhã alusivo à data.

Servidoras da Sedesc
Mão Santa e servidoras públicas da Sedesc

No Centro Administrativo da Prefeitura de Parnaíba, uma homenagem a todas as mulheres foi realizada, tendo como representante das servidoras municipais, a secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza.

Gracinha
Gracinha Moraes Souza

Também foram homenageadas a primeira-dama municipal Adalgisa Moraes Souza, a vereadora Neta Castelo Branco, e as secretárias municipais, Fátima Silveira (educação) e Leidiane Pio (saúde).

“É uma data importante, a mulher é uma das mais belas criações de Deus, e é nosso dever amar, cuidar e respeitar cada uma delas, porque todos os dias são dias das mulheres “destacou o prefeito Mão Santa.


 Por Bruno Santana 


 

Tecnologia do Blogger.