Morre em Teresina o cinegrafista da TV Clube Magno Bonfim

Cinegrafista Magno Bonfim
📷Magno Bonfim 
🏠Teresina (PI)

O repórter cinematográfico da Rede Clube, Magno Bonfim, faleceu na manhã de domingo (13) em Teresina. Magno começou como cinegrafista e atualmente era supervisor de imagens. Ele estava na emissora há 35 anos.

Nas redes sociais, amigos de profissão prestaram homenagens. "Grande Magno, você vai fazer muita falta! O jornalismo está de luto. Obrigado pela parceria e descanse em paz", postou Neyara Pinheiro, que trabalhou com Magno na Clube.

A Rede Clube, em postagem no Instagram, se despediu de Magno. "Um grande amigo, super profissional e ser humano incrível. Descansa, Boninho. Nós aqui sempre lembraremos de você com esse sorriso no rosto."

A Prefeitura de Teresina, por nota, lamentou o falecimento de Magno Bonfim. Magno era um dos profissionais mais requisitados do jornalismo piauiense, durante a sua carreira ganhou diversos prêmios nacionais.

"O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos", diz trecho da nota. Veja a nota na íntegra:

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do repórter cinematográfico Magno Bonfim neste domingo (13).

Publicidade:
Center Neves | Parnaíba

Magno era funcionário da TV Clube há 35 anos, sendo um dos profissionais mais requisitados do jornalismo piauiense, durante a sua carreira ganhou diversos prêmios nacionais.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos.

Sindicato dos Jornalistas do Piauí lamenta morte de Magno Bonfim

É com o mais profundo pesar que informamos o falecimento do repórter cinematográfico, Magno Bonfim. A informação foi confirmada na manhã deste domingo, (13).

Atualmente, o jornalista fazia parte da Rede Clube e atuava como repórter cinematográfico e supervisor de qualidade de imagem.

O SINDIJOR-PI é solidário à família, aos amigos e aos colegas de profissão de Magno Bonfim, neste momento de dor e saudade.

Governo do Piauí

A Coordenadoria de Comunicação do Estado (CCOM), em nome do coordenador Allisson Bacelar, lamenta profundamente o falecimento do diretor de qualidade de imagem da TV Clube, Magno Bonfim, neste domingo (13).

Magno Bonfim trabalhou por 35 anos no telejornalismo da Rede Clube. Ele era competente, detalhista, que amava o trabalho, perfeccionista em cada imagem.

Neste momento de dor, a CCOM expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares de Magno Bonfim.

Por Meio Norte

 

Tecnologia do Blogger.