Jovem é encontrado morto com saco amarrados na cabeça

Wellington Henrique Cirino Cardoso
📷Wellington Henrique Cirino Cardoso tinha 25 anos.
🏠São Paulo

Um estudante de administração foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na noite do dia 3 de março, após o feriado de carnaval. A polícia investiga o caso.

Um amigo diz que encontrou Wellington Henrique Cirino Cardoso, de 25 anos, com sacos plásticos na cabeça, amarrados com um pedaço de pano e um fio no pescoço.

Segundo informações do boletim de ocorrência, também havia uma poça de sangue ao lado da cabeça da vítima. No quarto, foram encontrados um preservativo usado e um pó branco próximo à barriga do jovem.

O amigo conta que quando encontrou o corpo chegou a rasgar todas as sacolas para ter certeza que era Wellington.

Os policiais que compareceram na ocorrência relataram que roupas, calçados e objetos de uso pessoal estavam espalhados pela cama e no chão do quarto. O celular da vítima foi apreendido.

Publicidade:
center Neves | Parnaíba

O caso foi registrado como morte suspeita no 14º Departamento Policial de Pinheiros.

Nas redes sociais, pessoas associaram o caso de Wellington com a do ator Luiz Carlos de Araújo, que foi encontrado com um saco plástico na cabeça em um apartamento. Segundo a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi por asfixia acidental e uso de drogas.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que até o momento, não existe nenhuma relação com possíveis outros casos e que a morte do jovem é investigada "por meio de inquérito policial pelo 14º DP que atua em buscas de elementos que auxiliem no esclarecimento dos fatos. Detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial".

Foi requisitada a perícia do local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) para exame necroscópico, toxicológico e sexológico.

Por G1

Tecnologia do Blogger.