Idealizado pela Secretária Gracinha Programa Parnaíba em Ação beneficia moradores do Simplício Dias

Atendimento à população
📷Atendimento à população. Ascom
🏠Parnaíba (PI)

Por determinação do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, a Prefeitura de Parnaíba realizou no sábado (12/03) mais uma edição do Programa Parnaíba em Ação, beneficiando centenas de moradores do conjunto habitacional Simplício Dias, no Bairro Conselheiro Alberto Silva.

O Programa Parnaíba em Ação foi idealizado pela Secretária Maria das Graças Nunes (SEINFRA), e é coordenado pela Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, em conjunto com diversas secretarias da gestão municipal. O programa é realizado aos finais de semana em bairros do município, e já levou serviços, cidadania e dignidade a milhares de munícipes nos últimos anos.

Publicidade:
Produtos Longá | Parnaíba

Atualização do cartão do SUS, espaço aprendizagem, inscrição do Cadastro Único e Auxílio Brasil, emissão de certificado de reservista, de carteira de trabalho, de CPF, de RG e atualização do cartão do SUS, Serviço de proteção aos vulneráveis, pré-cadastro no criança feliz, aplicação de vacina contra covid-19, corte de cabelos, aferição de pressão arterial, danças e apresentações musicais são serviços oferecidos à população durante o Parnaíba em Ação.

Por Ascom

 

Tecnologia do Blogger.