Caso Izadora Mourão: Mãe e irmão acusados do crime serão julgados amanhã

Mãe e filho vão a júri pelo assassinato de Izadora
📷Mãe e filho vão a júri pelo assassinato de Izadora
🏠Teresina (PI)

O julgamento de João Paulo Santos Mourão e Maria Nerci dos Santos Mourão, acusados de matar a advogada Izadora Mourão no dia 13 de fevereiro de 2021, será realizado nesta quarta-feira (16), a partir das 7 horas, através da 2ª Vara da Comarca de Pedro II, cidade ao Norte do Piauí onde ocorreu o assassinato, que teria sido motivado pela disputa de uma herança. A vítima foi morta com sete facadas no pescoço e no peito.

A sessão havia sido marcada inicialmente para o dia 27 de janeiro, reagendada posteriormente para o dia 22 de fevereiro, tendo sido remarcada na sequência para a data de amanhã. O julgamento será transmitido ao vivo no canal do Youtube da Vara Criminal de Pedro II.

Publicidade:Casa do Pintor | Parnaíba

De acordo com o juiz Diego Ricardo de Almeida, da comarca de Pedro II, o adiamento se deu devido a um surto de Covid-19, que acometeu funcionários do poder judiciário, oficiais de justiça, testemunhas, impactando o funcionamento do Poder Judiciário.

Na época, até o juiz responsável pelo caso também testou positivo para a Covid-19, mantendo-se isolado com sintomas moderados. "Reforço que o próprio magistrado, no momento em que exara o presente despacho também se encontra em quarentena, porém tentando e conseguindo trabalhar, isoladamente, dentro dos limites de sua saúde física", disse Diego Ricardo de Almeida no despacho.

Por Meio Norte

 

Tecnologia do Blogger.