Homens com fuzis param o trânsito para ‘Dama de Vermelho' desfilar em via pública

Dilma Lane Barbosa
📷Dilma Lane Barbosa. Reprodução
🏠Taguatinga (DF)

Mulher que atravessou a Avenida Samdu Norte, em Taguatinga (DF), escoltada por um grupo de sete homens armados nessa terça (22), se chama Dilma Lane Barbosa.

Conhecida como a “dama de vermelho”, por conta da cor do seu vestido, é consultora de vendas, moradora de Ceilândia e praticante de tiro esportivo.

Na tarde, Dilma compartilhou nas redes sociais fotos com amigos. “Hoje foi o dia da prévia do casamento no estande do casal”, comemorou um internauta, dando a entender que ela é noiva do proprietário de um estande de tiros.

No seu perfil no Instagram, a “dama de vermelho” tem fotos segurando diversas armas e vídeos com fuzis e pistolas.

Publicidade:
Restaurante e Lanchonete Àgua na Boca

O que aconteceu na terça?

Sem autorização, homens com fuzis param trânsito na cidade no DF, na avenida Samdu Norte, para que uma mulher usando um vestido vermelho atravessasse a via.

Vídeos e fotos foram registrados e flagraram a situação, que mostram pelo menos sete homens impedindo a circulação de veículos para que a “dama de vermelho” cruzasse a rua.

Durante o momento da travessia, carros e até um ônibus precisaram parar para que a “dama de vermelho” cruzasse a rua. A Polícia Militar informou que “não teve conhecimento do fato.

A Administração Regional da cidade de Taguatinga e do DF Legal também não foram comunicados.

Por Metrópoles

 

Tecnologia do Blogger.