Assassino de PM em São Paulo tatua nome da vítima nas costas

Assassino de PMs
📷Assassino de PMs. ((c)) G1 Santos
🏠Santos (SP)

Nem mesmo os policiais que efetuaram a prisão esperavam era que o nome da vítima, “Paulo Cesar”, está tatuado nas costas do foragido, acima de dois anjos tocando instrumentos e da imagem de Jesus Cristo.

Um homem foragido da Justiça foi capturado pela Polícia Militar de São Paulo na última quinta-feira (10) para cumprir pena de 20 anos de prisão por ter matado um sargento da PM aposentado, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Mas o que nem mesmo os policiais que efetuaram a prisão esperavam era que o nome da vítima, "Paulo Cesar", está tatuado nas costas do foragido, acima de dois anjos tocando instrumentos e da imagem de Jesus Cristo.

Publicidade:
Center Neves Material para Construção

Segundo reporagem, a tatuagem nas costas de Cleverson Ribeiro Mendes foi realizada após o crime. Contudo, ele não confirmou às autoridades se a imagem se tratava de uma "homenagem" à vítima.

Crime contra ex-sargento

Paulo Cesar de Lima Pedroso era sargento aposentado da PM e foi morto com um tiro no tórax em 23 de novembro de 2016, durante uma tentativa de assalto na autoescola de propriedade da vítima, Paulo reagiu quando foi abordado.

Na época, Cleverson não tinha outras passagens pela polícia e era réu primário. O autor do disparo foi condenado a 20 anos de prisão com regime inicial fechado.

Por G1

Tecnologia do Blogger.