Prefeitura de Parnaíba acompanha regularização de energia elétrica em várias regiões do Município

Lisandro Ayres fiscaliza serviço da Equatorial
📷Lisandro Ayres, Presidente Aserpa. Ascom
🏠Parnaíba (PI)

A Prefeitura de Parnaíba, através da Agência Parnaibana de Regulação de Serviços Públicos (Aserpa), fiscaliza os serviços de regularização de energia (troca de postes de madeiras por postes de concretos) realizados pela empresa Equatorial Energia. Vários Bairros e Ruas serão beneficiados com a regularização.

Lisandro Ayres, Presidente da Aserpa, destacou o empenho do Prefeito Mão Santa e da Engenheira Maria das Graças Nunes (Gracinha) para melhorar a segurança e a qualidade de vida dos moradores dessas regiões da cidade. “São várias regiões de Parnaíba em que as pessoas ainda convivem com instalações de energia elétrica precária (Gambiarras). Isso causa um grande problema para o Munícipio e coloca à vida dessas pessoas em risco. A Equatorial notificou a Prefeitura da realização dessas regularizações e não houve nenhuma objeção por parte do Prefeito Mão Santa”, pontou Ayres.

Continua depois da publicidade:

Depois dessa primeira etapa, o setor de iluminação pública, que é comandado pela Engenheira Maria das Graças, vai cuidar da parte de manutenção (troca de lâmpadas...). A Aserpa, como uma Agência reguladora, fiscaliza esses serviços que são prestados no âmbito do Município. Assim, por determinação do Prefeito Mão Santa, continuaremos fiscalizando e prestando um serviço de qualidade aos munícipes”, disse.

Nessa primeira etapa serão beneficiadas mais de 357 residências, divididas em várias regiões de Parnaíba (São Camilo, Projetada 201 e 202, Itaúna, residencial Dunas, São Vicente de Paula, Joaz Souza, Parque José Estevão, Loteamento Santa Luzia II...).

Por Walter Fontenele | Portalphb

Tecnologia do Blogger.