Policiais da Rone, CipTur e Dint apreendem uma menor, drogas e dinheiro no litoral do Piauí

Viaturas em ronda ostensiva no litoral do Piauí
📷Viaturas em roda ostensiva no litoral. ((C)) Gleitowney Miranda
🏠Cajueiro da Praia (PI)

Policiais Militares lotados na CIPTur, RONE e DINT estavam em operação na cidade de Cajueiro da Praia e na praia da Barra Grande na segunda-feira (10), no Bairro do Borogodó, quando apreenderam uma menor dentro de uma casa abandonada com muitas armas, munições e dinheiro.

Segundo informações do Major Wilton (Rone), viaturas foram designadas pelo Comandante Geral para realizar operações ostensivas e conter a violência que se abateu nessas localidades nos últimos dias. Durante uma dessas rondas, os policiais se depararam com uma menor de iniciais, F.A.S, 15 anos, em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, conseguiram recuperar uma pistola 9mm, munição (36 projeteis de .40), um alongador de carregador, muita droga e uma quantia aproximada de R$ 4.300,00. A policia desconfia que essa quantia seria usada, supostamente, para pagar um matador para cometer novas execuções nessas regiões.

Continua depois da publicidade:

A determinação do Comandante da Policia Militar em Parnaíba, Tenente-coronel Erisvaldo Viana, é intensificar as rondas ostensivas para combater os altos índices de criminalidade dos últimos meses no Litoral do Piauí.

Por Walter Fontenele | Portalphb
Com informações de Gleitowney Miranda (Click Parnaíba)

 

Tecnologia do Blogger.