Heroísmo de policiais dos EUA salva vida de piloto acidentado segundos antes de trem atingir avião

 


Policiais retiram piloto das ferragens
📷Policiais retiram piloto das ferragens
🏠Internacional

Alguns cineastas de filmes de ação trabalharão por décadas e chegarão à aposentadoria sem conseguir dirigir uma cena tão eletrizante quanto a que mostraremos a seguir. Seja pelo teor nitroglicerínico, seja pela reunião inusitada de elementos, emoção e desfecho. O pequeno vídeo de apenas 18 segundos foi produzido pela câmera corporal de um agente da polícia de Los Angeles e mostra o resgate de um piloto acidentado segundos antes de seu avião ser completamente destruído por um trem.

A cena dramática aconteceu momentos depois que o piloto do pequeno avião monomotor fez um pouso de emergência bem em cima na linha férrea que corta o bairro de Pacoima, por volta das 14 horas do domingo, segundo a polícia. O piloto, que acabou ferido e pode ser visto com o rosto ensanguentado era o único ocupante da aeronave, que caiu depois de perder a potência, de acordo com o LAPD Valley Bureau.

Continua depois da publicidade:
Mandubem Alimentos

O próprio departamento de polícia compartilhou as incríveis imagens gravadas por seu agente e mostram a ação rápida dos policiais, que arrancam o homem de dentro do avião segundos antes da aeronave ser completamente destruída por uma composição que não teve a oportunidade de frear antes da colisão. “Vá, vá", alguém no vídeo pode ser ouvido gritando enquanto o trem se aproxima buzinando. A ação rápida foi elogiada pelo comunicado do departamento, que considerou o trabalho dos agentes como um ato de "heroísmo e ação rápida".


Por Meio Norte
Tecnologia do Blogger.