Ex-assessor preso em caso dos laranjas do PSL é encontrado morto em MG

Ex-assessor é encontrado morto em MG
📷Ex-assessor encontrado morto
🏠Aimoré (MG)

Haissander Souza de Paula, 33, ex-assessor do deputado federal e ex-ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio, foi encontrado morto ontem em Aimorés (MG). As causas da morte estão sendo investigadas.

Segundo informações do site 'O Olhar', ele foi encontrado por familiares na casa de sua mãe,, onde estava morando. Na última terça-feira (4), ele foi levado a um hospital após passar mal, ficou em observação e em seguida teve alta, retornando para casa.

Continua depois da publicidade:

A Polícia Civil de Minas Gerais informou o corpo foi encontrado sem sinais de violência. Souza de Paula foi preso em junho de 2019 em razão de investigação sobre candidaturas de laranjas do PSL.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o corpo do jovem, de 33 anos, foi localizado sem sinais de violência. A PCMG aguarda a finalização dos laudos para concluir a causa e circunstâncias da morte”, informou a corporação.
A Polícia Militar de Minas Gerais informou que ele foi preso no último sábado (1) em Governador Valadares (MG), suspeito de extorsão. Na ocasião, ele se passou por um delegado da PF e tentou extorquir dinheiro de vítimas num caso envolvendo um celular, mas acabou liberado.

Por Meio Norte
Tecnologia do Blogger.