Após festas de final de ano, procura por atendimento (Covid-19) volta a crescer, em Parnaíba

Pessoas lotam o Anexo II à procura de atendimento Covid-19
📷Anexo II Hospital Dirceu Arcoverde. ((c)) Gleitowney Miranda
🏠Parnaíba (PI)

Após as confraternizações de fim de ano (natal e Réveillon) a procura por atendimento para realização de testes do Novo Coronavírus (Covid-19) cresceu nos últimos dias, em Parnaíba, Norte do Estado do Piauí.

Na manhã desta quarta-feira (05) foi grande o número de pessoas que procuraram atendimento (Covid-19) no Anexo II do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, que funciona com a parceria da Prefeitura de Parnaíba no Hospital Nossa Senhora de Fátima, localizado à Rua Teresina, Bairro Nova Parnaíba.

Continua depois da publicidade:

Os principais sintomas apresentados pelas pessoas que procuraram atendimento no Anexo II nesta quarta-feira foram: tosse, garganta inflamada e febre.

Segundo informações de um funcionário da Prefeitura, deverá chegar às próximas horas um caminhão transportando tendas, que serão instaladas para melhor acomodar às pessoas que necessitarem de atendimento no Anexo II, nesse período chuvoso.

O aumento nos números de novos infectados pelo Covid-19 no litoral do Piauí (Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia) já ligou o alerta dos gestores, que precisam repensarem o assunto novamente e criar mecanismo para frear novos casos de Covid e de suas variantes.

Por Walter Fontenele | Portalphb
Com informações de Gleitowney Miranda (Click Parnaíba)

 

 

Tecnologia do Blogger.