Tribunal do Crime: jovem é sequestrado e executado por facção

📷Foto de Reprodução
🏠Timon (MA)

O corpo do jovem Matheus Salgado Lima, 21, foi encontrado na noite de quarta-feira (1º) em uma cova rasa após ter sido sequestrado e executado a tiros por criminosos no residencial Cocais, em Timon, no Maranhão. Matheus Salgado Lima tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo.

Segundo a investigação da Polícia Civil, um outro jovem que também foi capturado conseguiu fugir dos criminosos. Os jovens foram surpreendidos pelos acusados no momento em que estavam no Parque Ambiental. Eles foram mantidos presos em um imóvel no residencial Cocais.

Continua depois da publicidade:

Quando o jovem identificado pelas iniciais D. da S. N, conseguiu fugir do cativeiro, os suspeitos executaram Matheus Salgado Lima a tiros e deixaram o corpo em uma cova rasa no conjunto Júlio Almeida. D. da S. N passou por exame de corpo de delito e vai prestar depoimento.

O corpo passou por perícia e foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon. Dois suspeitos já foram detidos. A Delegacia de Homicídios de Timon segue investigando o caso.

Por Meio Norte

 

Nenhum comentário