Prefeitura de Parnaíba realiza o encerramento da 1ª Copa Trintão

📷Fotos: Ascom
🏠Parnaíba (PI)

Na última quinta-feira (30) a Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), promoveu a grande final da 1ª Copa Trintão. O evento, que foi realizado no Estádio Municipal Pedro Alelaf (Mão Santa), foi em homenagem aos 32 anos do Estádio Municipal, comemorado no dia 27 de Dezembro de 2021.


A final, entre as equipes da SESA (Secretaria de Saúde) e da Empa (Empresa Parnaibana de Serviços), foi um jogo muito equilibrado com as duas equipes demonstrando um bom nível técnico. Ao final dos 90 minutos o time da SESA sagrou-se campeão, vencendo o jogo pelo placar de 3 x 2.

Continua depois da publicidade:

Na oportunidade, foram homenageados os atleta: Samuel Pereira (artilheiro da competição com 7 gols - SESA), João Batista (destaque - Septimus Clark) e Thesco (melhor goleiro SESA)

Estiveram presentes: José Geraldo Santos Silva (Secretário de Esportes e Lazer), Thiciano Ribeiro (Diretor do Terminal Rodoviário), Gino Lyra (Superintendente de Esportes), Francisco de Assis de Souza de Oliveira (vereador) e os representantes dos clubes participantes.

Fotos








Por Walter Fontenele | Portalphb

 

Tecnologia do Blogger.