Em reconhecimento a seu grande trabalho em Parnaíba, Secretária Maria das Graças recebe Medalha do Mérito Conselheiro José Antônio Saraiva

📷Foto: Ascom
🏠Teresina (PI)

Por seus grandes feitos na gestão do Prefeito Mão Santa em Parnaíba, que mudaram a realidade do município nos últimos anos, a Secretária Municipal de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza Nunes, recebeu a Medalha do Mérito Municipal Conselheiro José Antônio Saraiva, maior honraria concedida pela Prefeitura de Teresina, em solenidade ocorrida na noite dessa quinta-feira, 2 de dezembro, no Sesc Centro Cultural, em Teresina, capital do Piauí.

O Prefeito de Teresina, José Pessoa Leal “Dr. Pessoa”, fez a entrega da honraria para a Secretária Maria das Graças, filha do Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, e da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. Gracinha, como é mais conhecida, é a responsável direta por conduzir a reconstrução de Parnaíba, transformando-a na cidade mais bonita, limpa e mais bem iluminada do Piauí, e destaque em desenvolvimento em toda a macrorregião nordestina.

Em seu discurso de agradecimento, a Secretária Maria das Graças destacou todo o esforço do Prefeito Mão Santa que, com muito trabalho e compromisso social, conseguiu resgatar a autoestima dos parnaibanos e, principalmente, construir, no presente, os alicerces de um futuro de grandeza e prosperidade que todos os munícipes de Parnaíba tanto sonham.

Continua depois da publicidade:

Dezenas de personalidades e instituições piauienses em diversas áreas foram agraciadas com a Medalha do Mérito Conselheiro José Antônio Saraiva, que premia quem tem relevantes serviços prestados ao município de Teresina e ao Estado do Piauí.

A solenidade, que contou com a presença do Presidente da Confederação Nacional do Comércio, José Roberto Tadros, e do Vice-predidente da CNC, Valdeci Cavalcante, marcou a inauguração do moderno Sesc Centro Cultural. Autoridades govermentais, do Judiciário piauiense e de segmento empresarial estadual também participaram do evento.

Prestigiaram o ato solene em Teresina a delegada Cassandra Moraes Souza, irmã da Secretária Maria das Graças; o Secretário de Governo Fábio Barros; o Secretário de Fazenda de Parnaíba, Gil Borges; o Secretário Municipal de Trabalho, Francisco Tribuzana; o Ouvidor-Geral do município, Alan Pereira de Sousa; o representante da Prefeitura de Parnaíba em Teresina, Thiago Amorim Gomes, além de assessores e amigos da homenageada.

Por Ascom

Tecnologia do Blogger.