Duplo homicídio com características de execução em Barra do Longá, Buriti dos Lopes

📷Foto: Gleitowney Miranda
🏠Buriti dos Lopes (PI)

Na noite da última segunda-feira (20) os irmãos: Magno dos Santos Rocha, conhecido como Puka, 30 anos, e João de Deus dos Santos Rocha, conhecido como Dom, 32 anos, foram executados com vários disparos de pistola 380 e .40 na Rua da Caixa d´água, no Povoado Barra do Longá, na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Estado do Piauí.

Segundo as primeiras informações, três elementos chegaram no local num Nissan azul, invadiram a casa onde moravam os irmãos e os executaram com pelo menos 20 disparos de arma de fogo. Um outro irmão - que estava na residência - conseguiu se evadir e escapar da morte iminente. Até o momento não se sabe o real motivo dos assassinatos, mas pelas características a Policia trabalha com a possibilidade de execução, motivada, possivelmente por tráfico ou uso de drogas.

Continua depois da publicidade:

Equipes da 1º Companhia do 2º Batalhão da Policia Militar estiveram no local junto com equipes do Instituto Médico Legal de Parnaíba (IML) e agentes da Perícia Técnica Criminal, que irão realizar os primeiros levantamentos para desvendar mais essa execução na região Norte do Piauí.

Por Walter Fontenele | Portalphb
Com informações de Gleitowney Miranda (Click Parnaíba)

Tecnologia do Blogger.