A convite do mantenedor da Universidade CEUMA, Dr. Mauro Fecury, Prefeito Mão Santa e Primeira-Dama Adalgisa prestigiam Jogos Amigos em São Luís

📷Fotos: Ascom
🏠São Luís (MA)

Amigo de longa data do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, e da Primeira-Dama de Parnaíba, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, o empresário e mantenedor da Universidade CEUMA, Dr. Mauro Fecury, convidou mais uma vez o Prefeito de Parnaíba para participar (11/12) dos Jogos Amigos, em São Luís, evento anual que reúne amigos, parentes e colaboradores da instituição de ensino maranhense.

Continua depois da publicidade:

Políticos de várias partes do Brasil, empresários, autoridades e funcionários da Universidade CEUMA são convidados para o evento festivo realizado no Campus Renascença. O Prefeito Mão Santa reencontrou antigos amigos políticos maranhenses, da área médica e empresarial.


Dr. Mauro Fecury realiza os Jogos Amigos para reviver os melhores momentos de várias etapas de sua vida, com a presença de pessoas de sua estima e amizade. O evento conta com jogos de futebol, basquete, vôlei e confraternização com show musical.

Por Ascom

Tecnologia do Blogger.